Andrew Lincoln vai deixar The Walking Dead durante a nona temporada

Ainda que a audiência de The Walking Dead venha caindo consideravelmente já há algumas temporadas, a série ainda é um sucesso em todo o mundo. Mas será que ela sobreviveria à perda de seu protagonista?

De acordo com o Collider, Andrew Lincoln, o intérprete de Rick Grimes, deixará a série durante a atual temporada, a nona. Somando-se esta notícia à possibilidade de Lauren Cohan, a Maggie, deixar a série por conta de desentendimentos devido à típica e injusta disparidade salarial com relação ao que os homens recebem e aos rumores de que Danai Gurira, a Michonne, pode não renovar seu contrato, podemos concluir que The Walking Dead pode não durar muito tempo.

Ainda de acordo com o Collider, há possibilidade de Norman Reedus, o Daryl, tomar a frente do elenco, porém o personagem não tem sido lá muito significante para tal. Ainda existe também o crossover com Fear the Walking Dead, e, novamente segundo rumores, a possibilidade de as duas séries se fundirem. Agora o que nos resta é aguardar, e esperar que aconteça o melhor para os fãs.

(Visited 778 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

7 comentários em “Andrew Lincoln vai deixar The Walking Dead durante a nona temporada

  • 11/06/2018 em 17:55
    Permalink

    Acho que a Carol deveria ficar no lugar do Rick, pelo menos tomando conta da Alexandria. O Daryl não serve como líder, Ele é melhor como guarda-costas/braço direito. Ele poderia continuar fazendo o mesmo papel, dessa vez apoiando a Carol.
    Carol é uma personagem forte, já passou e perdeu muita coisa igual o Rick. Já teve seus momentos de loucura e de calmaria. Também já tomou o sermão do Morgan “de toda a vida é importante”. É uma das poucas personagens que sobreviveram desde o ínicio da série. Ela tem uma ligação com Alexandria também e tem uma boa relação com os outros grupos.

    Resposta
  • 07/06/2018 em 20:50
    Permalink

    Ainda vou esperar pra ver, porque TWD sem o Rick não teria nenhuma graça. Daryl é um bom personagem, mas já mostrou que como líder não acerta em nada. Série marcante, tomara que não façam nenhuma atitude assim, de ficar sem o seu principalmente personagem.

    Resposta
  • 03/06/2018 em 13:02
    Permalink

    protagonista deixa a series mas o temer nao deixa o país

    Resposta
  • 31/05/2018 em 11:56
    Permalink

    ja esta enjoando essa série viu passando da hora de acabar

    Resposta
  • 31/05/2018 em 08:22
    Permalink

    Tem aquele acabar mesmo,já deu twd

    Resposta
  • 31/05/2018 em 01:47
    Permalink

    Twd sem Rick Grimes não é o mesmo! Eu adoro twd , mesmo a série não estando numa boa fase, Não creio que o Daryl tenha as características de um líder, a não ser que mudem a personalidade do personagem.

    Resposta
  • 30/05/2018 em 20:21
    Permalink

    Tinha era que terminar logo, já faz tempo que tá ficando feio essa embromação da série…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien