Novo trailer de Castle Rock já traz a atmosfera de Stephen King

Se você é fã de Stephen King, o dia 25 de julho deve ser marcado em sua agenda com grande destaque. É a data de estreia dos três primeiros episódios da série antológica Castle Rock – em um total de 10. Mas, o que essa série tem de especial para você considerá-la tão importante? Seria mais uma adaptação do grande autor da literatura de horror contemporânea?

De acordo com o Hulu e a Bad Robot, trata-se de “uma série de horror psicológico ambientada no universo de Stephen King. Castle Rock combina escala mitológica com personagens íntimos dos mais amados trabalhos de King, tecendo uma saga épica de escuridão e luz, passando-se em alguns quilômetros quadrados de uma floresta do Maine. A cidade fictícia de Castle Rock serviu de palco para a literatura do autor: Cujo, A Metade Negra, A Coisa, Trocas Macabras, assim como histórias curtas como O Corpo e Rita Hayworth e a Redenção de Shawshank com muitas referências. Castle Rock é um thriller de suspense, uma reimaginação inédita que explora os temas e mundos de King, enquanto relembra suas histórias mais icônicas e amadas.

No teaser que divulgamos semana passada, há menção a personagens e referências diversas: A Coisa, Eclipse Total, Trocas Macabras, A Hora do Vampiro, Rita Hayworth e a Redenção de Shawshank, O Apanhador de Sonhos, Sombras da Noite, À Espera de um Milagre, Misery, Corações na Atlântida, O Iluminado, A Máquina de Passar Roupa, Depois da Meia-Noite, Quatro Estações, Pesadelos e Paisagens Noturnas e O Piloto da Noite.

Para aumentar ainda mais a expectativa, foi divulgado o trailer oficial dessa produção, que tem o toque de J.J. Abrams, e um elenco composto de nomes como Sissy Spacek (Carrie), Bill Skarsgard (It – A Coisa), Andre Holland (Moonlight), Melanie Lynskey, Jane Levy (Homem nas Trevas), Scott Glenn (Demolidor), e Chosen Jacobs (It – A Coisa). Confira o novo vídeo, intitulado “This place” e veja se já consegue alguma conexão stephenkingiana!

 

(Visited 444 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien