Sessão Mistério e Suspense II traz paranoia, vingança e invasão domiciliar!

0
(0)

Que tal mais algumas produções arrepiantes no Festival Boca do Inferno 7. A segunda parte da sessão Mistério e Suspense já está disponível na plataforma Cinebrac, com filmes que trazem tensão e adrenalina, seja com algum stalker, um assassino ou até uma visitante inesperada!

A paranoia, a invasão domiciliar e a vingança são os principais temas dos curtas que chegam da Argentina, Peru, Espanha e Brasil!

Se ainda não fez seu cadastro, corra pois tem muita coisa boa no ar!

Pandemonium, Argentina, 25 minutos. Horror, Mistério, Thriller
Direção: Juan Pablo Copello
Sinopse: Depois de uma noite fora, Luna acorda em seu carro sem se lembrar como ela chegou lá. Enquanto olha para fora, ela encontra um pendrive misterioso com um arquivo chamado “Pandemonium”. Em breve, coisas estranhas começam a acontecer e Luna tentará manter a sanidade, enquanto o mistério aguarda para ser resolvido. Pandemonium: Você se atreveria a jogar?

Paranoia, Peru, 29 minutos. Thriller, Mistério, Found Footage
Direção: Kelly Villanueva Rebaza
Sinopse: Sofia está empolgada com pela conquista de um importante papel em uma produção. Mas, desde então, começa a se sentir observada, como se não estivesse sozinha…

 

Poço (Pozo), Espanha, 10 minutos, Mistério, Thriller
Direção: Diego Puertas
Sinopse: Um homem acorda em estado de choque no fundo de um poço. Sem memórias de como ele chegou lá. Ele está frio. Está escuro e há água ao redor dele. Ele tenta escalar a parede com as próprias mãos, mas toda vez acaba caindo de volta na água. O tempo está passando e sua ansiedade está aumentando. Então, uma figura se inclina no topo do poço …

Retorno, Brasil, 16 minutos, Thriller, Mistério
Direção: Leo Miguel
Sinopse: Quando Paulo, tarde da noite, recebe a visita de um estranho pedindo ajuda, começa um suspense com dor, sofrimento e uma marca que não pode ser tirada. O estranho entra na família e traz à tona segredos que nunca deveriam ter sido desenterrados.

Sob o Olhar da Chuva, Brasil, 15 minutos. Thriller, Mistério, Drama
Direção: Nalú Souza
Sinopse: Em uma noite chuvosa, uma mulher armada invade uma casa, rende o único residente e faz uma série de exigências inusitadas. Confuso, o homem responde a todos os pedidos, mas não consegue imaginar quais são os verdadeiros objetivos do invasor.

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL BOCA DO INFERNO VII
DIA 15 AO DIA 20: AnimonstrosFantásticoHorror IMistério e Suspense I e Monstruário I e Quarentena
DIA 21 AO DIA 25: FantasmagoriaHorror II, Humortuarium, Mistério e Suspense II, Mystery and Science I
DIA 26 AO DIA 30: Horror III, Mistério e Suspense III, Mystery and Science II, Monstruário II e Santânico Pandemonium

SERVIÇO:
Festival Boca do Inferno 7 (FBI VII)
Onde: Cinebrac (cinebrac.com.br)
Quando: entre os dias 15 e 30 de novembro
Valor: gratuito durante o período do evento

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *