Terror no Pântano 4 (2017)
É um filme para iniciados, daqueles para assistir sem pretensões, regulando a suspensão de descrença para o nível máximo e tendo como expectativa apenas se divertir.
Ler maisÉ um filme para iniciados, daqueles para assistir sem pretensões, regulando a suspensão de descrença para o nível máximo e tendo como expectativa apenas se divertir.
Ler maisMais até do que o crocodilo assassino, os jovens envoltos em uma situação claustrofóbica e ameaçadora ou a inspiração em eventos reais, o que chama a atenção é o Cebolinha!
Ler maisObviamente, o inverso também se aplica: se você não gostou dos exageros anteriores, este não é um produto para você.
Ler maisSe o espectador admitir o roteiro propositalmente repleto de clichês dos anos 80 e sobreviver aos primeiros morosos 30 minutos, poderá saborear um bom slasher old school, que abusa dos efeitos práticos em uma sucessão caótica e alucinada de mortes regadas a muito, muito sangue.
Ler maisTerror no Pântano resgata com disposição o gênero slasher tradicional. O longa ainda diverte como um retorno rápido e direto ao básico e a simplicidade do gênero, sem pretensões de reinventar o cinema, apresentar metáforas engenhosas ou reviravoltas inovadoras.
Ler maisNo episódio de hoje, cada membro da nossa bancada indica uma franquia esquecida, mas que tem um lugar especial nos nossos corações
Ler maisAlerta de spoiler: já na abertura do filme temos duas mortes e muito sangue!
Ler maisÉ apenas mais um daqueles filmes ruins e patéticos demais, perdido na imensidão de produções similares!
Ler maisO filme tem todos aqueles elementos e clichês característicos do cinema bagaceiro dos anos 50 e 60 do século passado!
Ler mais