Primeiro pôster de Where The Devil Hides é divulgado

0
(0)
Qual será o segredo por trás do sumiço das jovens de New Bethlehem?
Qual será o segredo por trás do sumiço das jovens de New Bethlehem?

Já em fase de pós-produção, o novo longa de Christian Christiansen (Colega de Quarto), está com lançamento nos cinemas americanos previsto para 11 de outubro de 2013. Inicialmente intitulado The Occult, o nome foi alterado para The Devil’s Rapture, e agora, com a divulgação do primeiro teaser pôster, aparentemente o nome está confirmado como Where The Devil Hides. Confira a imagem na galeria logo abaixo.

Com roteiro escrito por Karl Mueller (Mr. Jones), o elenco é composto por Rufus Sewell (O Ilusionista), Anne Heche (da refilmagem de Psicose), Jennifer Carpenter (O Exorcismo de Emily Rose), Leah Pipes (Almas Condenadas), Alycia Debnam-Carey, o irlandês Colm MeaneyThomas McDonellAdelaide Kane, Stacey Edwards e Ric Reitz.

Algo muito estranho aconteceu na pequena cidade de New Bethlehem, uma comunidade devota mantida sob as rígidas regras de seus Anciãos. Seis meninas nascidas no mesmo dia, de diferentes mães. Talvez uma coincidência, ou, o que a maioria acredita, um presságio assustador de algo terrível que ainda está por vir. Agora, na véspera do aniversário de 18 anos das jovens, elas estão misteriosamente desaparecendo uma a uma, e teme-se que estejam já mortas. O terror está dominando esta calma comunidade. Seria este o trabalho de um seriall killer, de um dos anciãos da aldeia ou uma terrível profecia, nascida do sobrenatural, se tornando verdadeira?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Autor Convidado

Um infernauta com talentos sobrenaturais convidado a ter seu texto publicado no Boca do Inferno!

3 thoughts on “Primeiro pôster de Where The Devil Hides é divulgado

  • 23/04/2013 em 10:30
    Permalink

    Super interessante… Embora, Colega de Quarto seja um filme mais ou menos…, esse aqui parece ser bom…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *