0
(0)
Nem sempre o maior perigo são os infectados.
Nem sempre o maior perigo são os infectados.

Raphael Borghi e Armando Fonseca, diretores do longa Desalmados, deram início ao projeto de financiamento coletivo do filme através do Catarse. O crowdfunding foi lançado no último Fantaspoa, que aconteceu em maio, e, através da página do projeto, é possível visualizar as recompensas oferecidas aos fãs que colaborarem. Os itens vão desde o ingresso para a estreia e DVD do filme, até uma estatueta limitada, além de participação na produção executiva de Desalmados.

Baseado no curta homônimo lançado em 2009, Desalmados traz no elenco Kapel Furman, Canisso, Thais Simi, Luisa Micheletti, Nico Puig, Fernando Pavão, Nicolas Delavy, Agnaldo Bueno e Claudimar Guimarães. Iggor Cavalera fará uma participação especial, além de ser o responsável pela trilha sonora.

Desalmados é um longa-metragem que conta a história de pessoas tentando sobreviver no mundo alguns anos após uma infecção ter acabado com a sociedade. Estela e Sara, pedem abrigo numa base onde está Nico. Os três acabam sendo perseguidos por Rex. Passando por muita perseguição, tiroteio, enlaces amorosos, desentendimentos e porradarias, eles acabam encontrando com Isaak e Walter. E sabe o pior de viver num mundo devastado e perigoso como esse? É que se você der bobeira, as pessoas raivosas infectadas com o vírus que destruiu o mundo estão espalhadas estão por aí, prontas para matar você.

Não deixe de curtir a página de Desalmados no Facebook para mais informações!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6SWM4eR6X3M

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

3 Comentários

  1. Vídeo interessante, só achei inusitada a participação do Canisso. Tanto ator aí e colocam um músico?:p Acho sempre forçação esse esquema de querer colocar alguém conhecido para alavancar um projeto. Mas vamos ver, quem sabe não mordo minha língua dessa vez…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *