Matt Smith ganha papel central em Terminator: Genesis

Matt Smith
Smith é mais conhecido por interpretar o 11º Doctor na série de TV Doctor Who.

Finalizando o elenco de Terminator: Genesis, o britânico Matt Smith (Doctor Who) é o último nome confirmado na produção. Smith interpretará um novo personagem que tem uma forte ligação com John Connor, e seu papel vai crescer no segundo e terceiro filmes da franquia.

Smith se une a Arnold Schwarzenegger, Emilia Clarke (Game of Thrones), Jason Clarke (A Hora Mais Escura), Jai Courtney (Spartacus), Dayo Okeniyi (Jogos Vorazes), J.K. Simmons (Homem-Aranha), Byung-hun Lee (Eu Vi o Diabo), Michael Gladis (Mad Men) e Sandrine Holt (House of Cards). A direção o longa fica por conta de Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio, Game of Thrones).

Laeta Kalogridis (Avatar) e Patrick Lussier (Fúria Sobre Rodas) são os responsáveis pelo roteiro, cujos detalhes ainda não foram divulgados.

Terminator: Genesis será o primeiro longa de uma trilogia. A Skydance Productions e a Paramount Pictures anunciaram que o segundo e o terceiro filmes serão gravados em sequência, ao longo de nove meses. Genesis tem estreia agendada para o dia primeiro de julho de 2015.

(Visited 20 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Matt Smith ganha papel central em Terminator: Genesis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien