Paul W. S. Anderson fala sobre Resident Evil: The Final Chapter

Resident Evil 6 é adiado
Resident Evil é a mais bem sucedida adaptação de um game para o cinema.

Paul W. S Anderson, diretor da franquia Resident Evil, falou em entrevista ao Collider sobre o sexto longa, que tem como título provisório Resident Evil: The Final Chapter.

Anunciado a princípio para setembro deste ano, Resident Evil 6 foi adiado indefinidamente. Anderson afirmou que está escrevendo o roteiro da produção: “Resident Evil: The Final Chapter é o título provisório. Este pode acabar sendo o título oficial, mas é isso o que está escrito na primeira página do meu roteiro… Eu estou bem no meio [do primeiro esboço]”.

Ainda que já seja certo que o filme vai acontecer, o diretor afirmou que ainda não tem uma data para dar início à produção, e o lançamento do longa vai depender de quando o roteiro será finalizado: “Eu não sei [quando o filme estará nos cinemas], depende de quão rápido eu escrever, eu acho. Ainda não há uma data definida, mas espero ter essa informação em breve”.

Anderson afirmou que está escrevendo Resident Evil: The Final Chapter como a conclusão da franquia e, sem revelar detalhes sobre o enredo, contou que está escrevendo o roteiro com gravações em 3D em mente.

A franquia Resident Evil, que mostra o mundo após um apocalipse zumbi, é a mais bem-sucedida adaptação de um jogo de vídeo game para o cinema. Após o lançamento do primeiro filme, em 2002, cada sequência lucrou mais que seu predecessor, com exceção do mais recente, Retribuição, que arrecadou US$ 50 milhões a menos que Recomeço.

(Visited 31 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Paul W. S. Anderson fala sobre Resident Evil: The Final Chapter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *