Twin Peaks [Arquivos e Memórias] chega às livrarias em fevereiro

0
(0)

A série Twin Peaks foi um marco na TV mundial. Com duas temporadas e um filme, a série criada por David Lynch e Mark Frost apresentou ao mundo o mistério de Laura Palmer, e deixou saudades quando terminou. Quase trinta anos depois, a série vai ganhar uma nova temporada, que estreia em maio, mas, antes disso, a DarkSide Books vai lançar nas livrarias Twin Peaks [Arquivos e Memórias], o primeiro título da Coleção Fora de Série da editora.

Escrito por Brad Dukes, Twin Peaks [Arquivos e Memórias] chega às livrarias em fevereiro trazendo os bastidores da série de TV. O livro conta com depoimentos dos criadores, dos atores e de membros da equipe, entre eles o co-criador Mark Frost e os membros do elenco Kyle MacLachlan, Joan Chen, Sherilyn Fenn, Piper Laurie, Michael Ontkean, Ray Wise e Billy Zane. Além disso, a obra traz fotos inéditas da produção e curiosidades.

A Coleção Fora de Série da DarkSide Books segue a linha da Coleção Dissecando, que já tem títulos como O Massacre da Serra Elétrica, Evil Dead e Sexta-Feira 13. Se o primeiro título já chega arrasando corações de fãs, podemos esperar boas notícias sobre lançamentos futuros da editora.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *