Mistério em trailer e clipe de Antes que Eu Vá

0
(0)

O mistério dramático Antes que Eu Vá (Before I Fall), que tem direção de Ry Russo-Young e roteiro de Maria Maggenti, tem uma premissa semelhante a alguns filmes conhecidos, como Premonições, com Sandra Bullock, em que sua personagem fica presa no mesmo dia. O que será que teremos de novo? Bom, você pode abaixo conferir o trailer e um clipe do filme estrelado por Zoey Deutch e tirar suas próprias conclusões.

Além de Zoey, o filme conta ainda no elenco com Halston Sage, Logan Miller, Kian Lawley, Elena Kampouris, Cynthy Wu, Medalion Rahimi, Diego Boneta e Jennifer Beals.

E se você tivesse apenas um dia para mudar absolutamente tudo? Samantha Kingston tem tudo: os amigos perfeitos, o cara perfeito e um futuro aparentemente perfeito. Então, tudo muda.

Depois de uma noite fatídica, Sam acorda sem futuro. Condenada a reviver o mesmo dia mais e mais, ela começa a questionar o quão perfeita sua vida realmente era. À medida que ela começa a desvendar o mistério de uma vida que de repente descarrilou, ela também deve revelar os segredos das pessoas mais próximas a ela e descobrir o poder que um único dia pode fazer a diferença, antes que seu tempo acabe para sempre.

Antes que Eu Vá chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de maio.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *