Tom Holland está trabalhando em uma nova sequência para A Hora do Espanto

0
(0)

Alguns anos atrás, o diretor e roteirista Tom Holland disse que estava interessado em trabalhar em uma sequência para seu filme de vampiros de 1985, A Hora do Espanto, mas que isso poderia se tornar um livro ao invés de um filme. O longa original ganhou uma sequência em 1988, mas foi feita sem o envolvimento de Holland.

Em uma recente entrevista para o site SyFy Wire, Holland nos atualizou sobre seu projeto que agora recebeu o título de Fright Night 2: Resurrection (A Hora do Espanto 2: Ressurreição em tradução livre), com direito a retorno de todos os personagens clássicos.

“Eu estou escrevendo uma sequência para Fright Night agora… Eu a chamei de Fright Night 2: Resurrection. Bem, é a única maneira de proteger a minha história: se você quer fazer algo bem feito, faça você mesmo”, Holland disse ao site. “E é claro, Charlie está de volta e Evil Ed também. Eu estou trazendo de volta todo mundo que eu posso. Eu chamei de Ressurreição porque eu tive que ressuscitar Billy Cole e Jerry Dandridge”.

Por fim ele disse, “E eu não vou revelar mais nada”.

Ainda de acordo com o site, Holland já teria escrito 31 mil palavras até o momento, o que indica que o diretor está trabalhando em um livro ao invés de um roteiro para um possível longa.

Em 2019, Holland deveria receber de volta os direitos da franquia A Hora do Espanto, então uma adaptação de seu novo livro pode ser uma possibilidade para o futuro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

One thought on “Tom Holland está trabalhando em uma nova sequência para A Hora do Espanto

  • 03/12/2020 em 10:16
    Permalink

    Eu queria ver o Charlie tentando proteger sua família, não acho o segundo filme ruim não gosto tanto quanto o original.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *