“É uma nova franquia”: Courtney Cox dá detalhes sobre o novo filme da franquia PÂNICO

4.4
(7)

A franquia Pânico vai retornar para os cinemas em 14 de janeiro de 2022 e por enquanto nós não temos muitos detalhes de quais rumos ela vai tomar a partir desse novo filme. Tudo que sabemos até agora é que boa parte do elenco original retornou para a série, o que poderia sugerir que este é… Pânico 5?

Bem, não exatamente. Pelo menos não de acordo com Courtney Cox.

Cox, que vai retornar ao seu icônico papel de Gale Weathers no próximo ano, deu uma entrevista para a The Drew Barrymore Show onde revelou maiores detalhes do que o filme pode ser.

“Esse é o quinto filme… Mas não é Pânico 5, Cox explicou para Barrymore. “Este é Pânico. Os diretores são incríveis, eles estão dando tudo que têm… É uma nova franquia”.

Cox continuou, “É divertido. É assustador. É um novo Pânico. Não é um reboot, não é um remake, é apenas um novo lançamento. Eu acho que vai ser fantástico”.

O que nos resta agora é segurar a ansiedade.

Pânico 5 conta com Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Casamento Sangrento) na direção e com roteiro assinado por James Vanderbilt (Zodíaco, O Espetacular Homem-Aranha) e Guy Busick (Casamento Sangrento, Castle Rock).

Kevin Williamson retornou como produtor executivo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.4 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.