Começam as filmagens do novo terror de Neil Marshall THE LAIR

5
(3)
Cena do filme Dog Soldiers – Cães de Caça

Começaram na Hungria as filmagens do thriller de ação e horror de Neil Marshall (embora bastante lembrado pelo excelente Abismo do Medo, minha primeira referência ao nome se deve ao que ele fez em sua estreia com Dog Soldiers), THE LAIR. Uma produção promissora e que ganha mais atenção pela situação tensa no Afeganistão, nestes últimos dias.

Estrelado por Jonathan Howard, Charlotte Kirk e Jamie Bamber, o filme traz o sargento Tom Hook, com a tarefa de liderar uma unidade para encontrar a tenente Kate Sinclair, depois que o piloto de caça da Força Aérea Real foi abatido no Afeganistão. Perseguida por insurgentes, Sinclair procurou abrigo em um bunker abandonado onde ela involuntariamente libera os Ravagers – uma arma biológica metade humana metade alienígena feita pelo homem. Hook e sua equipe, acompanhados por algumas tropas SAS britânicas, devem salvar Sinclair dos insurgentes e dos Ravagers antes que eles invadam a área e ameacem o mundo inteiro.

É ótimo estar de volta ao centro da ação com um elenco e uma equipe tão estelares, e estou emocionado por voltar a filmar em Budapeste”, disse Marshall. “Este filme realmente captura o clima e a intensidade do meu trabalho inicial, sem mencionar o sangue e a coragem. Acho que os fãs de terror e ação vão se divertir muito com THE LAIR.

Se a minha primeira referência é exatamente seu filme inicial, vocês já devem imaginar como estou empolgado.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.