Assassino das estradas no thriller WHITE KNUCKLE

5
(3)

Produzido pela Bonfire Legend (de filmes como Rastro de Maldade), o roteirista e escritor Eric Red, de A Morte Pede Carona, Quando Chega a Escuridão, Lua Negra e Refém do Espírito, está por trás do thriller de terror WHITE KNUCKLE, inspirado em um romance de sua própria autoria. O filme terá o protagonismo de Gina Carano (da série O Mandaloriano).

A trama parece uma mistura de A Morte pede Carona e Perseguição – Estrada da Morte. Confira a sinopse:

Há um assassino na estrada … Ele é um grande motorista de caminhão de plataforma que usa o identificador de CB White Knuckle, e ele é Jack, o Estripador sobre dezoito rodas. Por trinta anos, ele assassinou centenas de mulheres de maneiras inimagináveis, aprisionando-as em um compartimento secreto em seu caminhão, sequestrando-as em um estado e despejando seus cadáveres em todo o país.

A dedicada agente do FBI, Sharon Ormsby, está em uma missão para caçar e deter White Knuckle. Ela se disfarça como motorista de caminhão com um útil caminhão de longa distância chamado Rudy em uma perseguição que atravessará o país e acabará por deixá-la cara a cara com White Knuckle em um clímax de alta octanagem em uma rodovia para o inferno.

Ainda não há informações sobre direção e início das filmagens!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *