Intérprete de Michael Myers em Halloween 4 e 6, George P. Wilbur falece aos 81 anos

3.7
(3)

Conhecido pelos trabalhos como dublê (Re-Animator, Deu a Louca nos Monstros, Duro de Matar, A Hora do Pesadelo 5, Exorcista III, O Silêncio dos Inocentes), George P. Wilbur, nascido em Connecticut, EUA, era bastante lembrado pelos fãs de horror por ter interpretado Michael Myers em dois filmes: Halloween 4 e Halloween 6.

Graças a essas participações reconhecidas, ele sempre esteve presente em convenções de horror para comentar sobre sua experiência no cinema. Sua morte, aos 81 anos, foi anunciada pelo ator Chris Durand, que fez Michael Myers em Halloween: H20. Ele escreveu em sua rede social: “George P. Wilbur faleceu ontem à noite. George, você era um ator de classe e muito amado. Sentiremos a tua falta. Que você descanse em paz.

Mais uma perda do gênero como as muitas que tivemos em 2022 (Ruggero Deodato, David Warner, Fred Ward, Ivan Reitman), incluindo o grande amigo do Boca do Inferno, o escritor Adriano Siqueira.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *