Spinoff de The Walking Dead ainda não foi aprovado

The Walking Dead (2014)
Spinoff será ambientado em Los Angeles

Já conhecemos o elenco e equipe de produção do spinoff de The Walking Dead, e sabemos, através de um roteiro vazado, que a série começará nos primeiros minutos do apocalipse zumbi. Não sabemos, porém, qual é o título da série (Cobalt? Fear the Walking Dead?) e nem quando a série estreia. Agora, está mais claro o porquê.

Em uma entrevista com o THR, a produtora Gale Anne Hurd falou sobre vários de seus projetos, inclusive The Walking Dead e derivados. Ela revelou que o piloto do spinoff já foi gravado, porém, ao ser questionada se sabia qual seria a data de estreia da série, ela respondeu: “Não, porque a série ainda não foi aprovada”.

Sendo assim, será necessário esperar até que a AMC aprove o piloto e dê o sinal verde para que o projeto vire uma série completa. Com o sucesso de The Walking Dead, é de se esperar que isto ocorra em breve.

A nova série gira em torno de Sean Cabrera, um professor divorciado, e Nancy Tompkins, uma orientadora. O filho de Nancy, Nick, lutou contra as drogas. Nancy ainda tem uma filha, a ambiciosa Ashley.

O spinoff de The Walking Dead traz no elenco Cliff Curtis (Duro de Matar 4.0), Kim Dickens (Garota Exemplar), Frank Dillane e Alycia Debnam Carey. Adam Davidson dirige o piloto. Robert Kirkman, Hurd e David Alpert, produtores executivos de The Walking Dead, terão o mesmo posto no spinoff. Dave Erickson (Marco Polo), que co-criou e co-escreveu o piloto com Kirkman, será produtor executivo e showrunner da nova série.

(Visited 21 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien