IDW anuncia minissérie de Willian Gibson

HEADER-archangel

Conhecido mundialmente por seus romances de ficção científica, o escritor Willian Gibson (Neuromancer, Território Fantasma) irá escrever a minissérie em quatro partes, Archangel que a IDW irá publicar este mês nos EUA.

Escrita originalmente como roteiro de cinema em conjunto com o ator Michael St. John Smith (da série de TV, O Vidente), a minissérie terá arte de Butch Guice (Aquaman: Sword of Atlantis) que chamou a atenção do autor por sua arte em Winterworld #1 e as capas serão de Tula Lotay (Vampiro Americano).

Gibson diz que a HQ será uma história alternativa envolvendo três protagonistas: Naomi Givens, oficial de inteligência da RAF (Força Aérea Britânica) na Alemanha em 1945; Vince, oficial da OSS (organização de inteligência dos EUA que deu origem à CIA) e um piloto dos Marines em uma versão alternativa dos Estados Unidos em 2016.

Não há previsão de lançamento de Archangel no Brasil.

 

(Visited 14 times, 1 visits today)
Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *