Confira o trailer e pôster da adaptação de Big Driver

0
(0)
Maria Bello protagoniza o longa
Maria Bello protagoniza o longa

O conto Big Driver, escrito por Stephen King e incluído no livro Full Dark, No Stars, foi transformado em filme pelo Lifetime, e fará sua estreia no canal no dia 18 de outubro. A produção teve divulgados um pôster e seu primeiro trailer, que você confere mais abaixo.

Escrito por Richard Christian Matheson (Mestres do Terror) e dirigido por Mikael Salomon (Freezer), Big Driver acompanha a história de uma escritora em busca de vingança depois de ser vítima de um crime brutal. Maria Bello (Janela Secreta) encabeça o elenco, acompanhada de Olympia Dukakis (Feitiço da Lua), Joan Jett, Ann Dowd (Compliance) e Will Harris (NCIS).

Tess Thorne, uma famosa e reverenciada escritora de mistério e thrillers, encara um longo caminho pela estrada para casa após uma sessão de autógrafos. Mas, enquanto dirige por um trecho solitário da estrada da Nova Inglaterra, seu pneu estoura e ela fica encalhada. Aliviada quando outro motorista para e oferece ajuda, Tess logo descobre que seu salvador é, na verdade, seu agressor. Deixada para morrer em um encanamento de esgoto, em meio aos corpos de suas outras vítimas, Tess escapa e consegue chegar em casa. Com sua frágil mente começando a voltar ao lugar, ela decide encontrar seu estuprador e se vingar, enquanto o troco é tudo o que a faz seguir em frente.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *