Eventos estranhos prendem casal em cidade em Monday at 11:01 A.M.

Lance Henriksen está no elenco da produção
Lance Henriksen está no elenco da produção

O prolífico ator Lance Henriksen (Aliens) estará no elenco de Monday at 11:01 A.M., longa de Harvey Lowry cuja produção acaba de começar. O thriller acompanha um casal preso em uma cidade em que eventos estranhos começam a acontecer.

Escrito por Charles Agron (Haunted), Monday at 11:01 A.M. traz no elenco, além de Henriksen e do próprio Agron, Briana Evigan (Paranormal Island) e Lauren Shaw (A Hora Mais Escura). A produção fica por conta da Charles Agron Productions.

Michael a Jenny são um casal que segue para uma cidade pitoresca para passar um final de semana agradável. Enquanto Jenny faz compras em uma loja local, Michael para em um bar, onde conhece um amigável barman e uma bela sedutora. Michael evita suas insinuações, mas eventos mais estranhos começam a acontecer no hotel: acontecimentos fantasmagóricos na suíte 327, sons de sexo violento que apenas Michael consegue ouvir, e um culto de adoradores druidas que surgem de repente da floresta local e perseguem Michael. O casal foge da cidade, apenas para descobrir que sua rota, um túnel na montanha, foi bloqueado pela patrulha da estrada.

Monday at 11:01 A.M. deve ser lançado ainda este ano.

(Visited 5 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien