Cinema

Halloween e John Carpenter vão se reencontrar nos cinemas!

O décimo primeiro filme na série, contará com produção executiva de seu criador e mestre do cinema americano, John Carpenter

Halloween (2017)

Há pouco tempo, anunciamos que os direitos sobre a franquia Halloween estavam perdidos entre companhias diferentes Weinsteins, Dimension, Miramax… Mas a indecisão finalmente acabou!

O novo Halloween, que será o décimo filme na franquia, será produzido por um time interessante. Jason Blum, da Blumhouse Pictures (Sobrenatural, A Entidade) e Malek Akkad da Trancas International Films, farão as vezes de produtor, em parceria com a Miramax. E a melhor parte da notícia, sem dúvidas, é a inclusão ninguém menos que John Carpenter em pessoa, atuando como produtor executivo.

Carpenter afirmou que tentará fazer desta décima sequência o filme mais assustador de todos eles. No papel de produtor executivo, Carpenter com certeza terá um poder criativo grande sobre a obra. Boatos indicam que ele poderia voltar como compositor, como sempre fez com seus filmes.

A proposta é lançar o novo filme já em 2017, mas ainda não há um roteirista ou diretor anexados ao projeto, nem sequer uma sinopse oficial. Mas, agora que foi oficializado, isso é apenas uma questão de tempo!

O que vocês gostariam de ver neste novo filme?

Leia também:

7 Comentários

  1. Etemar Silva Garcez

    Boa notícia para os fãs de terror, eu tenho todos os filmes de Michael Myers porém, os melhores foram com a direção de John Carpenter, espero que o tema do filme seja de Carpenter.

  2. Betty

    Será um trabalho duro, consertar todos os erros cometidos por Zombie nos seus dois remakes, só Carpenter para dar um jeito mesmo!!! Quem realmente conhece a franquia Halloween e captou a verdadeira essência de Myers, sabe do q estou falando!
    Como trazer de volta o mistério q cercava o personagem? Depois q Zombie tentou explicar o q jamais precisava ser explicado!!!! O Michael de Carpenter era o mal absoluto, não precisava de desculpas, nem de explicações p fazer o q fazia!!!! Isso q o tornava mais horripilante!!!! O mistério era o segredo de sucesso da franquia e do personagem!!! Todos esses fatores somados a uma trilha sonora extraordinária!!!!
    Em relação ao novo filme, gostaria que aquele Michael furtivo, inteligente, misterioso e do qual não se conseguia ver os olhos dos 2 primeiros filmes originais fosse resgatado e não o Michael de Zombie com uma infância problemática e digna de pena!!!! Não quero sentir pena de Michael!!!!

    • Daniel Castro

      Se bem que essa franquia sempre foi uma bagunça e um desrespeito com os espectadores, já que o H20 desconsidera todos os eventos e personagens que surgiram depois do segundo filme, e O Retorno, por sua vez, desconstrói a narrativa e os eventos do filme anterior.

  3. Adailton Júnior

    Provavelmente não vai ter o Michael… 🙁

  4. MORCEGO

    Seria legal se fosse baseado na ideia original de Carpenter para “Halloween 4” (1988). Eu vi que ele queria que o quarto filme fosse um terror psicológico, sem a presença de Michael. Eu gostaria que fosse um filme assim.

    • Daniel Castro

      O Michael já não aparece no terceiro filme da franquia, e por isso mesmo foi um fiasco.
      Atualmente, a indústria não poderia bancar um filme desse tipo, pois o público quer ver o Michael Myers.

  5. Murilo

    Que noticia maravilhosa <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *