Cinema

Halloween e John Carpenter vão se reencontrar nos cinemas!

O décimo primeiro filme na série, contará com produção executiva de seu criador e mestre do cinema americano, John Carpenter

Halloween (2017)

Há pouco tempo, anunciamos que os direitos sobre a franquia Halloween estavam perdidos entre companhias diferentes Weinsteins, Dimension, Miramax… Mas a indecisão finalmente acabou!

O novo Halloween, que será o décimo filme na franquia, será produzido por um time interessante. Jason Blum, da Blumhouse Pictures (Sobrenatural, A Entidade) e Malek Akkad da Trancas International Films, farão as vezes de produtor, em parceria com a Miramax. E a melhor parte da notícia, sem dúvidas, é a inclusão ninguém menos que John Carpenter em pessoa, atuando como produtor executivo.

Carpenter afirmou que tentará fazer desta décima sequência o filme mais assustador de todos eles. No papel de produtor executivo, Carpenter com certeza terá um poder criativo grande sobre a obra. Boatos indicam que ele poderia voltar como compositor, como sempre fez com seus filmes.

A proposta é lançar o novo filme já em 2017, mas ainda não há um roteirista ou diretor anexados ao projeto, nem sequer uma sinopse oficial. Mas, agora que foi oficializado, isso é apenas uma questão de tempo!

O que vocês gostariam de ver neste novo filme?

Leia também:

6 Comentários

  1. Betty

    Será um trabalho duro, consertar todos os erros cometidos por Zombie nos seus dois remakes, só Carpenter para dar um jeito mesmo!!! Quem realmente conhece a franquia Halloween e captou a verdadeira essência de Myers, sabe do q estou falando!
    Como trazer de volta o mistério q cercava o personagem? Depois q Zombie tentou explicar o q jamais precisava ser explicado!!!! O Michael de Carpenter era o mal absoluto, não precisava de desculpas, nem de explicações p fazer o q fazia!!!! Isso q o tornava mais horripilante!!!! O mistério era o segredo de sucesso da franquia e do personagem!!! Todos esses fatores somados a uma trilha sonora extraordinária!!!!
    Em relação ao novo filme, gostaria que aquele Michael furtivo, inteligente, misterioso e do qual não se conseguia ver os olhos dos 2 primeiros filmes originais fosse resgatado e não o Michael de Zombie com uma infância problemática e digna de pena!!!! Não quero sentir pena de Michael!!!!

    • Daniel Castro

      Se bem que essa franquia sempre foi uma bagunça e um desrespeito com os espectadores, já que o H20 desconsidera todos os eventos e personagens que surgiram depois do segundo filme, e O Retorno, por sua vez, desconstrói a narrativa e os eventos do filme anterior.

  2. Adailton Júnior

    Provavelmente não vai ter o Michael… 🙁

  3. MORCEGO

    Seria legal se fosse baseado na ideia original de Carpenter para “Halloween 4” (1988). Eu vi que ele queria que o quarto filme fosse um terror psicológico, sem a presença de Michael. Eu gostaria que fosse um filme assim.

    • Daniel Castro

      O Michael já não aparece no terceiro filme da franquia, e por isso mesmo foi um fiasco.
      Atualmente, a indústria não poderia bancar um filme desse tipo, pois o público quer ver o Michael Myers.

  4. Murilo

    Que noticia maravilhosa <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *