Keith Stanfield confirmado na adaptação americana de Death Note

0
(0)
Netflix planejava contratar Stanfield desde abril
Netflix planejava contratar Stanfield desde abril

Em abril, quando a Netflix adquiriu os direitos sobre a adaptação do mangá Death Note, contamos que o serviço pretendia incluir no elenco o ator Keith Stanfield (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) assim que tivesse o título oficialmente em mãos. Agora, com tudo oficializado, Stanfield foi confirmado no elenco, mas ainda não se sabe que personagem irá interpretar.

Além disso, Jason Eisener (Hobo with a Shotgun, V/H/S/2) foi recrutado para o projeto como diretor da segunda unidade. Assim, ele volta a trabalhar com Adam Wingard, que também dirigiu um segmento em V/H/S/2.

Com roteiro de Jeremy Slater (Quarteto Fantástico), Death Note acompanha Light, um jovem que encontra um caderno que lhe permite matar qualquer pessoa apenas ao escrever o nome da vítima nele. Ele então começa uma jornada para livrar o mundo do mal, o que acaba colocando-o sob a mira de um estranho detetive.

Nat Wolff (Cidades de Papel) já havia sido anunciado como protagonista do longa, acompanhado de Margaret Qualley (The Leftovers). As gravações acontecem entre o final de junho e o final de agosto, mas o filme ainda não tem data de estreia. Death Note é baseado no mangá escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata.

Raito e Ryuk são dois dos personagens principais de Death Note

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *