Cinema

Novo spin-off de Invocação do Mal poderá ser baseado no Homem Torto

De uma canção de ninar surgiu uma inspiração para filmes de terror!

O sucesso alcançado pelos filmes da franquia Invocação do Mal do diretor James Wan, renderem os spin-offs de Annabelle (2014), Annabelle 2: A Criação do Mal (2017) e A Freira (The Nun) com previsão de estreia para 2018, agora, será a vez do Homem Torto (Crooked Man), que aparece na trama no segundo filme da franquia, ganhar seu próprio spin-off!

Apesar da brevidade de seu papel no filme, a rápida aparição do Homem Torto em Invocação do Mal 2 certamente assustou e instigou muita gente, abrindo espaço para uma futura exploração deste personagem.

Durante uma entrevista para o site Arrow in the Head, o produtor Peter Sanfran revelou que “O Homem Torto era um dos personagens que tínhamos em mente para fazer um spin-off assim que saiu o filme (Invocação do Mal 2). Muitos o adoraram, outros o odiaram, mas a maioria das pessoas o adoraram. Então eu realmente acho que há algo fascinante no Homem Torto. Talvez ele não tenha sido tão fundamentado no segundo filme da franquia e por causa disso algumas pessoas sentiram que não era o que elas estavam procurando no filme, mas eu suspeito que um filme centrado nele seria realmente muito legal! Nós já temos algumas ideias interessantes para ele. Então vamos ver!

A inspiração para criação do personagem Homem Torto foi proveniente de um antigo poema baseado em uma rima infantil que se tornou uma canção de ninar. Aparentemente inocente, a popularidade do poema o tornou uma lenda urbana transformando seu personagem central, o Homem Torto em uma força demoníaca. Segundo a lenda, uma vez recitado completo e em voz alta o poema é capaz de amaldiçoar à todos em sua casa e os condenar a morte pelas mãos do próprio Homem Torto!

Aqui segue um trecho do poema em forma de canção que é recitada no longa Invocação do Mal 2:
“Havia um homem torto, que andava num caminho torto;
Ele achou uma moeda torta passando numa trilha torta;
Ele comprou um gato torto, que pegou um rato torto;
E todos viveram juntos, numa pequena casa torta.”

Considerando todas estas informações, parece que o Homem Torto realmente tem potencial para ganhar um spin-off e que são grandes as chances de isso acontecer!

Leia também:

4 Comentários

  1. Paulinha

    Amei!!!!!

  2. Eu particularmente gostei muito do personagem, acho que a reação negativa foi mais pelo CGI mal feito que foi colocado sobre ele… apagando a performance do Javier Botet que certamente não precisava de CGI para aterrorizar…
    Pra quem duvidar basta procurar os testes de camera para o filme Mama.

  3. PEDRO E. MATOS

    Li que, provavelmente, seria um Lobisomem.

  4. FSociety

    Eu particularmente achei o personagem dele melhor que Annabele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *