Sonambulismo é o tema de Perambulação, curta de Samuel Peregrino

0
(0)

Uma produção do Coletivo Cabeça de Câmera em parceria com a Sublimação Filmes, o curta-metragem Perambulação trata de um jovem sonâmbulo que não consegue mais distinguir o sonho da realidade.

Quarto curta dirigido por Samuel Peregrino, estudante de Cinema e Audiovisual da Universidade Estadual de Goiás, Perambulação foi disponibilizado na plataforma de streaming Snapcine, a “Netflix de filmes brasileiros”.

Nathanael não consegue dormir. Ele procura ajuda do especialista do sono Dr. Coppelius que lhe promete devolver os bons sonhos usando estranhos aparatos que o despertarão para uma nova realidade. Agora, Nathanael não consegue acordar.

Perambulação traz no elenco Carlos Brandão, Jhonatan Castro Lima, Kellen Caroline e Tiago Rener. Você pode assistir ao curta na íntegra no site da Snapcine.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *