A Maldição da Casa Winchester chega amanhã aos cinemas

O filme sobre “casa mais assombrada do mundo”, A Maldição da Casa Winchester, chega amanhã aos cinemas brasileiros. O longa trata da construção da mansão Winchester por Sarah, vivida por Helen Mirren, viúva do magnata da indústria armamentista William Wirt Winchester. Ela acreditava que o local era assombrado pelos fantasmas de pessoas que foram mortas por rifles Winchester.

Em um ponto isolado, a 50 milhas de distância de São Francisco fica a casa mais assombrada do mundo. Construída por Sarah Winchester, herdeira da fortuna dos Winchester, a casa não conhece seu fim. Construída durante décadas de forma incessante, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, ela tem sete andares de altura e abriga centenas de quartos. Para um estranho, parece um monumento monstruoso que reflete a loucura de uma mulher perturbada. Mas Sarah não está construindo para si, mas sim para sua sobrinha ou para o brilhante Dr. Eric Price, que ela convocou para ir à casa. Ela está construindo uma prisão, um asilo para centenas de fantasmas vingativos, e os mais aterrorizantes deles têm o intuito de se estabelecer com os Winchesters.

A Maldição da Casa Winchester foi dirigido por Michael e Peter Spierig (Jogos Mortais: Jigsaw) e co-escrito pela dupla junto com Tom Vaughan. Além de Mirren, o filme traz no elenco Jason Clarke, Sarah Snook, Angus Sampson e Finn Scicluna-O’Prey.

 

(Visited 416 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien