O Duende está de volta em Leprechaun Returns

O Syfy Wire anunciou um novo filme da franquia O Duende para o ano que vem! Ignorando o remake O Duende: As Origens, o novo filme será uma sequência da franquia original, com direção de Steven Kostanski (The Void).

O filme continua 25 anos após os acontecimentos do original de 1993, que acompanhou um duende maníaco fazendo o que fosse necessário (incluindo cometer terríveis assassinatos) para encontrar seu pote de ouro roubado. Leprechaun Returns encontra o duende revivido nos dias de hoje, quando um grupo de garotas de uma república o acordam enquanto desmontam uma cabana para construir sua nova casa.

Sem Warwick Davis, o duende original, Leprechaun Returns trará Linden Porco como o pequeno vilão. Ainda estão no elenco Taylor Spreitler, Pepi Sonuga, Sai Bennett, Emily Reid, Oliver Llewellyn-Jenkins e Ben McGregor. Mark Holton, que no filme original quase foi morto pelo duende, reprisa o papel de Ozzie.

Leprechaun Returns tem roteiro de Suzanne Keilly (Ash vs. Evil Dead) e será lançado como Syfy Exclusive em março de 2019.

(Visited 410 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “O Duende está de volta em Leprechaun Returns

  • 20/03/2018 em 23:28
    Permalink

    Não precisa nem maquiar o Linden Porco, o maluco já e feio de natureza

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien