Netflix vai adaptar o livro There’s Someone Inside Your House com James Wan

0
(0)

A Netflix bateu vários estúdios e conseguiu os direitos de adaptação do livro infanto-juvenil There’s Someone Inside Your House, best-seller de Stephanie Perkins lançado no ano passado. E a equipe que está se formando para o projeto já começa impressionante.

A produtora 21 Laps, a mesma de Stranger Things, se une à Atomic Monster de James Wan para levar às telas a história de uma adolescente deslocada que vê uma série de assassinatos acontecer entre seus colegas de escola. O roteiro fica por conta de Henry Gayden (Shazam!). Ainda não se sabe se Wan vai dirigir o filme ou apenas produzir.

No livro de Perkins:

Mais de um ano depois de seus pais a mandarem para fora do Havaí para viver com sua avó no Nebraska, longe do mar, Makani Young ainda está se adaptando à sua nova vida. Ela tem um grupo pequeno de amigos próximos e até flertou com algum romance, mas ainda é difícil esquecer seu passado no Havaí. E então… um por um, os estudantes de seu novo colégio começam a morrer em uma série de assassinatos terríveis. Makani não sabe quem é o próximo da lista. Entre esses acontecimentos e um relacionamento secreto com o esquisitão da escola, este ano escolar pode se tornar um de morrer… literalmente.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *