Chucky terá nova origem no remake de Brinquedo Assassino

Série de TV ou refilmagem? Parece que o famoso brinquedo assassino não sumirá dos holofotes tão cedo, e isso inclui até mesmo uma nova roupagem, completamente diferente do que se viu até o momento! O site ComicBook.com informou que o remake da MGM, que terá a direção de Lars Klevberg (Polaroid), irá refazer a origem do personagem. O boneco não terá sofrido uma possessão, devido ao ritual de um serial killer, mas será “um brinquedo defeituoso, cujo código de programação foi hackeado para que ele não tenha limitações para o aprendizado e também para a violência.

Na franquia original, criada por Don Mancini, Brad Dourif interpretava um assassino que usou seus conhecimentos de vudu para possuir um boneco da linha “Good Guy” (traduzido na época do VHS como “bonzinho“), transformando-o no famoso Chucky. Tanto Mancini quanto o produtor David Kirschner estão realmente trabalhando no desenvolvimento de mais filmes com o personagem, assim como uma série de TV, já anunciada oficialmente. Essa refilmagem da MGM não tem o envolvimento dos criadores e nenhum relação com os filmes já realizados, como se fosse um produto bastardo sob o mesmo conceito.

Chucky é o personagem de sucesso de uma franquia que já se mantém viva há exatos 30 anos! Depois do sucesso do original, Brinquedo Assassino, foram realizadas mais seis continuações: Brinquedo Assassino 2 (1990), Brinquedo Assassino 3 (1991), A Noiva de Chucky (1998), O Filho de Chucky (2004), A Maldição de Chucky (2013) e O Culto de Chucky (2017).

De acordo com o site Comingsoon.net, o remake começará a ser filmado ainda este mês!

(Visited 2.972 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Um comentário em “Chucky terá nova origem no remake de Brinquedo Assassino

  • 02/09/2018 em 16:02
    Permalink

    Depois que venho a Noiva de Chucky,a franquia virou comédia Pastelão!
    O Ultimo então,nem se fala,horrível…aquela boca de Botox do Boneco,bizarro. kkkkkkkkkk.
    Se for pra cagar a franquia novamente,não faça mais nada.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien