Doce Vingança (2010)

Doce Vingança (2010) (13)

Doce Vingança
Original:I Spit on Your Grave
Ano:2010•País:EUA
Direção:Steven R. Monroe
Roteiro:Stuart Morse, Meir Zarchi
Produção:Lisa M. Hansen, Paul Hertzberg
Elenco:Sarah Butler, Jeff Branson, Andrew Howard, Daniel Franzese, Rodney Eastman, Chad Lindberg, Tracey Walter, Mollie Milligan, Saxon Sharbino, Amber Dawn Landrum

Refilmagem de um original de 1978 com o nome aqui no Brasil de A Vingança de Jennifer, escrito e dirigido por Meir Zarchi, e conhecido pelos títulos Day of the Woman ou I Spit On Your Grave. A nova versão tem direção de Steven R. Monroe, que enfatizou sua intenção em homenagear o filme antecessor da década de 1970 do século passado. E já temos até uma parte 2 lançada em 2013 pelo mesmo cineasta.

Uma jovem e bela escritora, Jennifer Hills (Sarah Butler), decide ir para um chalé afastado e cercado por uma floresta, para ficar isolada e poder trabalhar em seu novo livro. Porém, ao chegar à cidade próxima ao local de seu refúgio na natureza, ela chama a atenção por sua beleza e características de uma garota da cidade grande. Ela então é visitada de forma inesperada por quatro homens, que se juntam ao desonesto xerife local, que se diz religioso e temente a Deus, mas na verdade tem um caráter desprezível.

Doce Vingança (2010) (8)

A jovem escritora torna-se vítima de crueldades indescritíveis, sendo estuprada violentamente na floresta. Porém, a vingança é um prato que se come frio, e ela consegue sobreviver para dar o troco em seus algozes através de atrocidades ainda piores. Filme sangrento repleto de momentos de grande tensão, principalmente a tortura física e psicológica sofrida pela protagonista, fazendo-nos torcer por sua recuperação e sucesso no plano de vingança.

Doce Vingança (2010) (10)

O ser humano consegue ser tão desprezível com atitudes de crueldade, que muitas vezes é mais insignificante e rasteiro que os insetos que esmagamos sem perceber ao caminhar. E não é nenhum spoiler revelar que, para nossa total satisfação como apreciadores do cinema de horror, os estupradores são punidos de formas terrivelmente dolorosas, apesar de sabermos que as ações meticulosas e precisas da mulher vingadora são bem improváveis quando tentamos aproximar a história de algo mais real.

(Visited 425 times, 1 visits today)
Juvenatrix

Juvenatrix

Uma criatura da noite tão antiga quanto seu próprio poder sombrio. As palavras são suas servas e sua paixão pelo Horror é a sua motivação nesse Inferno Digital.

4 comentários em “Doce Vingança (2010)

  • 01/02/2016 em 10:09
    Permalink

    Filme horrível.
    Sem razão nenhuma de existir.

    Resposta
  • 08/08/2015 em 13:47
    Permalink

    Um bom filme, nada demais e com muitas partes inverossímeis como o fato de uma moça bonita ficar sozinha em um lugar isolado. Outra: de onde ela tira força física para conseguir torturar os brutamontes? Vale uma conferida, nada mais.

    Resposta
  • 29/12/2014 em 09:39
    Permalink

    Bastante tenso e recheado de cenas violentas, gostei demais! O ponto negativo fica por conta da improbabilidade dos atos de vingança da protagonista, como foi dito. Fica bem difícil acreditar na vingança… rs

    Resposta
  • 22/12/2014 em 17:11
    Permalink

    Chato.
    Um filme muito ruim.
    Remake sem razão de existir.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien