Contos da Cripta finalmente em DVD no Brasil

0
(0)

A Screen Vision anunciou para os próximos meses as duas primeiras temporadas de Contos da Cripta, a antológica série de TV produzida pela HBO baseado nos quadrinhos da EC Comics. O seriado estreou na TV americana em 1989 e teve 93 episódios apresentados pelo simpático Guardião da Cripta e distribuídos ao longo de sete temporadas até ser cancelado em 1996.

A primeira temporada traz seis episódios dirigidos por grandes nomes do cinema hollywoodiano como Richard Donner (Superman – O Filme, Os Goonies), Robert Zemeckis (De Volta Para O Futuro, Forest Gump) e Walter Hill (48 Horas, Ruas de Fogo), entre outros, em dois discos no idioma original em inglês com legendas em português.

A segunda temporada, além de dois documentários de bastidores como extras, apresenta todos os dezoito episódios do segundo ano da série que foram ao ar em 1990 trazendo, entre eles um episódio dirigido por Arnold Schwarzenegger (O Exterminador do Futuro, Predador) e um roteirizado por Frank Darabont (O Nevoeiro, The Walking Dead). Ao todo são cinco discos, no idioma original em inglês com legendas em português.

 

Ambas as temporadas devem chegar às principais lojas do ramo no dia 21 de junho. Para maiores informações, acesse a página oficial da Screen Vision no Facebook. 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

6 thoughts on “Contos da Cripta finalmente em DVD no Brasil

  • 31/10/2017 em 13:06
    Permalink

    Eu assisti todos os episódios exibidos na band, porém estou triste pelo dvd ser legendado em português.
    Gostaria que estivesse incluido a dublagem do Brasil ,assim como o blu ray do Exterminador do Futuro 2.
    obrigada

    Resposta
  • 22/06/2017 em 00:24
    Permalink

    Mais um otimo trabalho da Darkside… tá dificil acompanhar todos os lançamentos mas até agora todos caprichadoa visualmente. Só é necessaria algum cuidado melhor na revisão. O encarte de Sangue para Dracila trás o nome do Andy Warhol grafado imcorretamente varias vezes, fora outros erronhos bestas que poderiam ser evitado com qualquer revisão básica.

    Resposta
  • 05/06/2017 em 12:24
    Permalink

    A Dark Side Collection só tenho o primeiro volume e está ok. Agora também ouvi falar mal box do Drácula, que a imagem congela em alguns filmes, perdendo alguns minutos. A Casa do Terror eu peguei e é uma porcaria completa!! Devolvi pra loja e pedi outra coisa no lugar.
    Espero que caprichem nesse, pois torci muito pra alguém lançar isso no Brasil. Pena que caiu na mão dessa empresa zuada.

    Resposta
  • 04/06/2017 em 14:27
    Permalink

    Não me arrisco a comprar nada deles. Só vejo reclamações. O box do Drácula várias pessoas dizem que ja vem arranhado e 3 discos não rodam. Fora o casa do terror e aquele dark side collection.

    Resposta
    • 26/11/2017 em 14:16
      Permalink

      Contos da crípta está ótimo. Pode comprar. Tenho a segunda temporada e está show.

      Resposta
  • 03/06/2017 em 02:23
    Permalink

    Ótima notícia , eu esperava muito por isso .
    Tomara que lancem todas as temporadas pra que eu tenha a série completa na coleção .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *