Primeiro Diablo está disponível em Diablo 3

5
(1)

Como parte das comemorações de 20 anos da franquia Diablo, a Blizzard disponibilizou um presente para os fãs: o jogo Diablo original como uma atualização de Diablo 3.

O jogo original foi lançado em 31 de dezembro de 1996. Ainda na época ele foi aclamadíssimo, considerado o melhor do ano por muitos veículos.

Para jogá-lo, é necessário ter Diablo 3: Reaper of Souls no PC, ou The Ultimate Evil Edition no PS4 e Xbox One.

A aventura conta com todas as 16 fases originais de Diablo, refeitas com todo o potencial de Diablo 3. A interface antiga e todos os chefes continuam lá, além de um filtro chamado Glorius Retro Vision que deixa os gráficos pixelados como se fossem 2D e o movimento travado em oito direções como no game original.

Como acessar

Para conseguir jogar a atualização, o jogador precisará passar um tempo no santuário. Em certo momento, um grupo de personagens ligados a Adria tentará emboscar você. Após esse momento, um deles deixará cair um documento que mostra os planos do grupo para a cidade de Old Tristam. Vá para a cidade e lá você encontrará um portal que o levará ao Diablo original.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *