Editora Veneta lança Lobas de R. C. Rocha

0
(0)

lobasUm dos lançamentos mais aguardados pelos fãs do horror, Lobas – romance de estreia na literatura de ficção do artista plástico, roteirista e quadrinista, R. C. Rocha, autor de Deus, Aquela Gostosa – já se encontra à venda nas melhores livrarias. O livro, publicado pela editora Veneta, apresenta uma matilha de lobisomens femininas lutando pela continuidade da espécie em pleno Planalto Central nos tempos modernos.

Lupina e Hermínia são dois dos seres mais mortíferos do Brasil: mulheres lobo. Elas foram enganadas, foram perseguidas e agora querem vingança. Lupina e Hermínia estão em perigo e quando isso acontece… elas ficam muito perigosas. Corram para se esconder, vampiros e zumbis, porque chegou a hora das lobas.”

Lobas é a primeira parte de uma trilogia de fantasia e terror – o segundo livro está programado para ser lançado em novembro – e foi impresso em formato 14×21 cm, com 224 páginas e custa R$ 49,00.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *