Stephen King libera conto gratuito antes do lançamento de The Outsider

Antes de chegar às prateleiras das livrarias americanas na semana que vem, The Outsider, novo livro de Stephen King, ganhou dois book trailers. Além disso, hoje o autor liberou em seu site um conto de 32 páginas, descrevendo-o como “um aperitivo” para o livro. Para ler Laurie em inglês, clique no link do tweet mais abaixo, e veja os book trailers no final da página.

“Estou postando um conto inédito, se vocês quiserem lê-lo – pensem nele como um aperitivo para a refeição principal, The Outsider, que sai na semana que vem. O conto é gratuito. Leiam, imprimam, compartilhem, que seja. Aproveitem!”

The Outsider tem previsão de lançamento no Brasil no dia 18 de junho, pela Suma de Letras. Confira a longa sinopse:

“Um crime indescritível. Uma investigação confusa. King nos entrega uma de suas histórias mais inquietantes e compulsivamente legíveis.”

Um cadáver violado de um menino de onze anos é encontrado em um parque da cidade. Testemunhas oculares e impressões digitais indicam inequivocamente um dos cidadãos mais populares de Flint City. Ele é Terry Maitland, treinador da “Little League Coach”, professor de inglês, marido e pai de duas garotas. O detetive Ralph Anderson, cujo filho já treinou com Maitland, ordena uma prisão rápida e pública de Maitland, que possui um álibi, mas Anderson e o advogado do distrito logo adicionam evidências contendo seu DNA e impressões digitais às testemunhas.

À medida que a investigação se expande e terríveis respostas começam a surgir, a história entra em alta velocidade, gerando tensão e um suspense quase insuportável. Terry Maitland parece ser um cara legal, mas será que ele está fingindo? Quando as respostas começarem a aparecer, isso irá te chocar de uma forma que somente King sabe fazer.

Na superfície, The Outsider não parece ser uma história sobrenatural, mas considerando as obras de King, nunca se sabe para onde as coisas irão caminhar. De qualquer forma, o assunto é adequadamente sombrio suficiente para ser considerado como um conto de horror de Stephen King.

 

(Visited 293 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien