Netflix anuncia data de estreia de Aniquilação em novo trailer

0
(0)

Adaptação da primeira parte da trilogia Comando Sul, escrita por Jeff Vandermeer, o longa Aniquilação ganhou data de estreia na Netflix. Atualmente em exibição nos cinemas americanos, o filme de Alex Garland (Ex Machina: Instinto Artificial) chega por aqui direto pelo serviço de streaming no dia 12 de março.

Lena, uma  bióloga e ex-soldada, junta-se a uma missão para desvendar  o que aconteceu com o seu marido dentro da Área X – um fenômeno sinistro e misterioso que está se expandindo pelo litoral americano. Já no local, a expedição descobre um mundo de paisagens e criaturas mutantes, tão perigosas quanto lindas, que ameaçam suas vidas e sua sanidade.

Aniquilação traz no elenco Natalie PortmanOscar IsaacTessa ThompsonGina RodriguezJennifer Jason Leigh e Tuva Novotny. Confira o novo trailer e um clipe nojento do longa:


 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *