What We Do in the Shadows vai ganhar um spin-off para a TV

What We Do in the Shadows (2014)
Os diretores Taika Waititi e Jemaine Clement apresentaram a ideia da série em agosto

A comédia vampírica neozelandesa What We Do in the Shadows foi muito bem recebida pelo público e pela crítica na época do seu lançamento, em 2014, o que rendeu a confirmação de que o filme ganharia uma sequência/spin-off chamada We’re Wolves e focada nos lobisomens que apareceram no longa. Mas os frutos também estão se espalhando para a TV…

Em agosto, os diretores Taika Waititi e Jemaine Clement (também intérpretes dos vampiros Viago e Vladislav) apresentaram em agosto a ideia de um spin-off chamado Police Ten 7, focado nos policiais facilmente manipuláveis que apareceram em What We Do in the Shadows, Mike e Karen. Mas a dupla recebeu como resposta, “antes mesmo de entregar a ideia, que não há dinheiro para comédia [na TV neozelandesa]”.

Mesmo assim, de acordo com o Empire, parece que a série está sendo desenvolvida, com uma mudança no nome. Paranormal Event Response Unit acompanhará a dupla de policiais enquanto eles tentam manter a cidade de Wellington livre de monstros assustadores. Serão seis episódios de meia hora cada, exibidos pelo canal neozelandês TVNZ 2. Ainda não há data de estreia ou notícias de quem transmitirá a série em outros territórios.

(Visited 7 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “What We Do in the Shadows vai ganhar um spin-off para a TV

  • 11/10/2016 em 00:56
    Permalink

    Muito legal, adorei o filme 😀 espero que lancem a serie e o filme dos lobisomens.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien