Quadrinhos

HQ DIVA SATÄNICA de BRÄO busca apoio no Catarse

Com contornos sobrenaturais, gibi noir erótico é a segunda HQ independente do autor paulista

DIVA SATÄNICA é uma lenda urbana, ninguém ao certo sabe o que ela é. Uma mulher com poderes sobrenaturais? Uma Vampira? Alguns a chamam de Medusa, outros de A Rainha do Mal ou apenas A Dama de Preto para os puristas. Talvez em algum lugar, alguém tenha desenvolvido uma teoria de como essa lenda se encaixa no universo de Stephen King. Mas o que se sabe é: ela é real, ninguém sai de sua Mansão com vida e ela é muito, muito difícil de achar.

Porque as pessoas continuam a procurando, porque vão ao seu encontro? Simples. Em troca de sua vida, ela promete a melhor noite de prazeres que você jamais poderia ter.

Ao longo das páginas, acompanhamos Jonathan, um pacato trabalhador sem muita perspectiva de vida e com um vício destrutivo. Por conta de encontros casuais (ou seriam sobrenaturais?), sem ligação nenhuma a não ser puro destino ou azar, acaba conhecendo a lenda urbana de DIVA SATÄNICA, despertando um novo propósito para si.

O livro terá 48 páginas de história, colorido e está no momento buscando financiamento no Catarse. Passando a meta inicial, o livro aumentará de tamanho e ganhará mais páginas com conteúdo extra.

Sobre o autor:

BRÄO é paulista, ilustrador e professor de desenho e pintura. Esse é o 4º projeto dele no Catarse, todos bem sucedidos e DIVA SATÄNICA é seu segundo quadrinho independente. A expectativa de lançamento é em Dezembro na CCXP.

Para maiores informações, acesse a página do projeto no Catarse.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *