Minissérie The Enfield Haunting explora caso real de atividade paranormal

0
(0)
Minissérie será protagonizada por Timothy Spall
Minissérie será protagonizada por Timothy Spall

O caso do poltergeist de Enfield não será explorado apenas na sequência de Invocação do Mal. Bem antes disso, a minissérie britânica The Enfield Haunting também abordará o tema, em três episódios baseados no livro This House Is Haunted, de Guy Lyon Playfair.

O caso de Enfield aconteceu na década de ’70, quando uma mãe solteira chamou a polícia depois de duas de suas quatro filhas afirmarem que os móveis da casa estavam se mexendo sozinhos. O local foi investigado por vários demonologistas, incluindo Ed e Lorraine Warren, e, apesar do ceticismo, muitos dos eventos foram considerados genuínos.

Dirigida por Kristoffer Nyholm (The Killing), The Enfield Haunting traz no elenco Eleanor Worthington-Cox, Timothy Spall (Harry Potter), Juliet Stevenson (Atlantis) e Matthew Macfadyen (Ripper Street). A minissérie será exibida pelo canal Sky Living na primavera britânica.

Os eventos reais teriam acontecido em uma casa no norte de Londres em 1977. Spall viverá Maurice Grosse, um pesquisador paranormal novato. Após uma tragédia pessoal recente, ele é atraído para a cada e, Green Street depois de ouvir relatos perturbadores sobre uma família aterrorizada por forças maléficas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *