Minissérie The Enfield Haunting explora caso real de atividade paranormal

Minissérie será protagonizada por Timothy Spall
Minissérie será protagonizada por Timothy Spall

O caso do poltergeist de Enfield não será explorado apenas na sequência de Invocação do Mal. Bem antes disso, a minissérie britânica The Enfield Haunting também abordará o tema, em três episódios baseados no livro This House Is Haunted, de Guy Lyon Playfair.

O caso de Enfield aconteceu na década de ’70, quando uma mãe solteira chamou a polícia depois de duas de suas quatro filhas afirmarem que os móveis da casa estavam se mexendo sozinhos. O local foi investigado por vários demonologistas, incluindo Ed e Lorraine Warren, e, apesar do ceticismo, muitos dos eventos foram considerados genuínos.

Dirigida por Kristoffer Nyholm (The Killing), The Enfield Haunting traz no elenco Eleanor Worthington-Cox, Timothy Spall (Harry Potter), Juliet Stevenson (Atlantis) e Matthew Macfadyen (Ripper Street). A minissérie será exibida pelo canal Sky Living na primavera britânica.

Os eventos reais teriam acontecido em uma casa no norte de Londres em 1977. Spall viverá Maurice Grosse, um pesquisador paranormal novato. Após uma tragédia pessoal recente, ele é atraído para a cada e, Green Street depois de ouvir relatos perturbadores sobre uma família aterrorizada por forças maléficas.

(Visited 52 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien