Dylan Minnette é confirmado no elenco de Goosebumps

0
(0)
Minnette viverá vizinho do autor veterano de horror R.L. Stine.
Minnette viverá vizinho do autor veterano de horror R.L. Stine.

O jovem Dylan Minnette (Os Suspeitos) é a mais nova confirmação no elenco de Goosebumps, adaptação para os cinemas da série de livros homônima de R.L. Stine. O ator, que já esteve em uma adaptação das histórias do autor para a televisão, se une aos já confirmados Jack Black (As Viagens de Gulliver) e Odeya Rush (Somos o que Somos), no longa dirigido por Rob Letterman (Gulliver).

O enredo é vagamente baseado na série literária, e vai acompanhar o personagem de Minnette, que se muda de Nova York para a pequena cidade de Greendale, Maryland, onde seu reservado novo vizinho é o autor de horror veterano R.L. Stine. Quando os vários demônios da mente de Stine são libertados por Slappy, um boneco de ventriloquismo demoníaco, o garoto e Hannah, sobrinha de Stine, devem colocar os gênios do mal de volta na garrafa.

A princípio, o roteiro do longa ficou nas mãos de Larry Karaszewski e Scott Alexander (1408), porém, em 2010, passou para Carl Ellsworth (Paranoia) e, no ano passado, para Darren Lemke (Jack – O Matador de Gigantes). A produção fica por conta de Neal Moritz, da Original Film, e Deborah Forte, da Scholastic Entertainment. A ideia é que o projeto se torne uma série de filmes.

A série Goosebumps teve livros lançados entre 1992 e 1997, e vendeu mais de 300 milhões de cópias no mundo, ficando atrás apenas da série Harry Potter. Os livros foram adaptados para uma série de televisão que durou quatro temporadas, exibida pelo canal Fox Kids.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Dylan Minnette é confirmado no elenco de Goosebumps

  • 19/02/2014 em 15:14
    Permalink

    que venha,quem sabe eu goste.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.