Confira as duas primeiras imagens de Goosebumps

0
(0)
Gosebumps (2015)
Longa tem direção de Rob Letterman.

A adaptação para os cinemas de Goosebumps, série de livros homônima escrita por R.L. Stine, teve divulgadas duas imagens, nas quais Jack Black aparece caracterizado como o próprio autor. Confira:

Dirigido por Rob Letterman (As Viagens de Gulliver), Goosebumps traz no elenco Odeya Rush (Somos o que Somos), Dylan Minnette (Os Suspeitos), Amy Ryan (Devil’s Knot), Ken Marino (Bad Milo!), Timothy Simons (Vice) e Amanda Lund, Jillian Bell, Halston Sage e Ryan Lee.

Goosebumps chegará aos cinemas americanos no dia 7 de agosto de 2015. O enredo será vagamente baseado na série literária, e a adaptação do roteiro ficará por conta de Darren Lemke (Jack – O Matador de Gigantes).

O longa vai acompanhar o personagem de Minnette, que se muda de Nova York para a pequena cidade de Greendale, Maryland, onde seu reservado novo vizinho é o autor de horror veterano R.L. Stine. Quando os vários demônios da mente de Stine são libertados por Slappy, um boneco de ventriloquismo demoníaco, o garoto e Hannah, sobrinha de Stine, devem colocar os gênios do mal de volta na garrafa.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *