Contado através de um computador, Cybernatural ganha trailer

Cybernatural (2014)
Longa promete redefinir o found footage para a nova geração de adolescentes.

O found footage Cybernatural, exibido ontem no Fantasia Film Festival, teve divulgado seu primeiro trailer. Produzido por Timur Bekmambetov (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), o longa tem direção de Leo Gabriadze.

Enquanto conversam através de um vídeo-chat, seis amigos de escola recebem uma mensagem pelo Skype de uma colega de classe que cometeu suicídio exatamente um ano atrás. A princípio, eles acham que é uma brincadeira, mas, quando a garota começa a revelar os segredos mais obscuros dos amigos, eles percebem que estão lidando com algo além deste mundo, algo que os quer mortos.

Cybernatural traz no elenco Shelley Hennig, Moses Storm, Renee Olstead, Will Peltz, Jacob Wysocki, Courtney Halverson e Heather Sossaman. O filme é contado inteiramente a partir do computador de uma garota, o filme promete redefinir o found footage para uma nova geração de adolescentes.

https://www.youtube.com/watch?v=qaSbVR0zSC0

(Visited 20 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Contado através de um computador, Cybernatural ganha trailer

  • 21/07/2014 em 19:24
    Permalink

    kkkkk pesquisar possessão demoníaca no wikipedia é realmente uma boa maneira de se proteger!

    Resposta
  • 21/07/2014 em 17:59
    Permalink

    Nossa gostei muito desse trailer,eu curto bastante o genero footage mas de um tempo pra ca tem saido filmes horriveis …Tem gente q acaba por generalizar esse sub-genero… A verdade é q se feito com capricho e um roteiro sem forçar a barra, o footage pode proporcionar otimos filmes de terror… Torcendo pra q esse estreie por aqui e que seja muito bom 🙂

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien