Divulgado o primeiro trailer de Stonehearst Asylum

Longa é protagonizado por Kate Beckinsale.
Longa é protagonizado por Kate Beckinsale.

Após a mudança de nome, o longa Stonehearst Asylum já teve divulgado um pôster atualizado e seu primeiro trailer. Confira mais abaixo.

Com estreia americana prevista para 24 de outubro, o longa de Brad Anderson (Chamada de Emergência) traz no elenco Kate Beckinsale (Anjos da Noite), acompanhada por Jim Sturgess (A Viagem), Ben Kingsley (Homem de Ferro 3), Michael Caine (Batman), Brendan Gleeson (Harry Potter, Extermínio), Jason Flemyng (Snatch) e Sinéad Cusack (V de Vingança).

Stonehearst Asylum é baseado em um conto lançado por Edgar Allan Poe em 1845, intitulado The System of Doctor Tarr and Professor Fether. O projeto da Millennium Films marca o fim de uma longa jornada para o roteirista Joseph Gangemi, que adaptou o conto há quinze anos. O roteiro passou por três estúdios antes de ser adquirido pela produtora.

No longa, Beckinsale será Eliza, uma estudante de Medicina de Harvard que consegue trabalho em um hospital psiquiátrico e se apaixona por um dos médicos, mas acaba descobrindo que os ocupantes tomaram o local.

(Visited 45 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

4 comentários em “Divulgado o primeiro trailer de Stonehearst Asylum

  • 03/08/2014 em 01:16
    Permalink

    Gostei, parece um bom suspense. Acho que isso de os loucos terem tomado o lugar vai sofrer uma reviravolta durante o filme, talvez o médico seja realmente um médico.

    Resposta
      • 03/08/2014 em 22:09
        Permalink

        gabriel nascimento
        Seu comentário está aguardando moderação.
        Postado no dia 03/08/2014 às 22:07
        gostaria que marcelo milici avaliasse o filme olhos famintos1e2,e fizesse uma critica sobre ambos,pois achei uma produção não só de arrepiar mais até um marco no genero que anda bastante desgastado como vemos hoje em dia com o nosso cinema decadente se comparado a longas de 10 anos atras.Lembrei do filme atraves do nome de justin long que protargonizou muito bem seu papel no filme.Por favor milici avalia ai pro seu fã de salvador-ba.Aposto q muitas outras pessoas vão estar com agua na boca pra ver esta critica.Baixo orçamento,francis ford coppola,homenagens trash,clima tenso,fim pertubador,acho que esses elementos ao meu ver já são mais que suficientes pra uma avaliação né my brother? .

        Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien