Reboot de Van Helsing já tem roteiristas

0
(0)
Van Helsing já passou pelos cinemas em 2004
Van Helsing já passou pelos cinemas em 2004

Parte da série de reboots dos monstros clássicos da Universal, o reboot de Van Helsing encontrou seus roteiristas. Jon Spaihts (Prometheus) e Eric Heisserer (O Enigma de Outro Mundo, 2011) foram escolhidos para escrever a nova versão do filme, que terá produção de Alex Kurtzman e Chris Moran.

Spaihts também é o responsável pelo roteiro de A Múmia, previsto para chegar aos cinemas no dia 24 de março de 2017. Além destes dois filmes, fazem parte do universo interligado Drácula: A História Nunca Contada, e O Monstro da Lagoa Negra. Ainda devem ser lançados filmes de Frankenstein, o Homem Invisível e a Noiva de Frankenstein.

Van Helsing já foi para os cinemas em 2004, em um longa protagonizado por Hugh Jackman. O filme foi uma produção de aventura com toques de terror, o que parece ser a linha que os reboots vão seguir.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Reboot de Van Helsing já tem roteiristas

  • 15/11/2015 em 01:13
    Permalink

    O filme não agradou muito e também não é antigo, então pra que remake ?

    Resposta
  • 14/11/2015 em 06:03
    Permalink

    Só sei que gostei muito do filme com o Hugh Jackman (por favor não me queimem na fogueira, kkkkkkkkkkkk). Espero que esse seja ainda melhor.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *