Jogador Andrés Iniesta vira um Caça-Fantasmas em vídeo promocional

As caçadoras também aparecem, torcendo pela seleção espanhola na Eurocopa
As caçadoras também aparecem, torcendo pela seleção espanhola na Eurocopa

Andrés Iniesta, jogador do Barcelona, participou de um vídeo promocional de As Caça-Fantasmas. O atleta se tornou um caçador para ajudar um time de crianças a se livrar do Slimer. As novas Caça-Fantasmas também aparecem no vídeo, torcendo pela seleção espanhola na Eurocopa 2016.

Protagonizado por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones, As Caça-Fantasmas ainda traz no elenco Chris Hemsworth, Neil Casey, Andy Garcia, Michael Kenneth Williams, Matt Walsh e Pat Kiernan. Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Annie Potts e Sigourney Weaver, todos do elenco original, farão participações especiais. O filme estreia no Brasil no dia 14 de julho.

No filme, Erin Gilbert e Abby Yates são as autoras de uma obra que trata da existência real de fantasmas. Anos depois, com Gilbert trabalhando como uma professora prestigiada na Universidade de Columbia, o livro volta à pauta é ela se torna motivo de chacota na academia. Ela volta a se encontrar com Yates e ambas se juntam a duas caçadoras, Jillian Holtzmann e Patty Tolan, quando surge uma grande oportunidade de provar suas crenças quando fantasmas invadem Manhattan e eles são a única esperança de salvar o mundo.

(Visited 20 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien