Owen Teague será um adolescente psicopata no remake de It

Personagem de Teague tem uma geladeira cheia de animais mortos
Personagem de Teague tem uma geladeira cheia de animais mortos

Em It, um grupo de adolescentes enfrentam uma criatura demoníaca. Mas este não é o único problema deles: os jovens precisam aturar também o bullying praticado por um outro grupo. E o intérprete de um destes adolescentes rivais foi escolhido.

Owen Teague (Bloodline) será Patrick Hocksetter, um psicopata que mantém um refrigerados cheio de animais que ele matou. Teague vai atormentar o grupo formado por Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs e Jeremy Ray Taylor. Bill Skarsgard foi anunciado recentemente como o palhaço Pennywise, personagem eternizado por Tim Curry na adaptação anterior do livro de Stephen King.

A história acompanha um grupo de adolescentes auto intitulados “O Clube dos Perdedores” que derrotam a criatura conhecida como A Coisa. Anos depois, quando a criatura ressurge, os antigos membros do grupo, já adultos, terão que se reunir novamente, apesar de não terem mais nenhuma lembrança do confronto.

Andy Muschietti (Mama) vai dirigir o longa, cujas filmagens começam em julho em Toronto, no Canadá. It será dividido em duas partes, sendo que a primeira vai acompanhar o grupo de crianças e a segunda, suas versões adultas. A estreia está prevista para 8 de setembro de 2017.

(Visited 197 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Owen Teague será um adolescente psicopata no remake de It

  • 12/06/2016 em 01:48
    Permalink

    Remakes, remakes, remakes, remakes…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien