Nicolas Cage enfrenta tubarões para sobreviver em USS Indianapolis: Men Of Courage

USS Indianapolis (2016)
Filme chega aos cinemas americanos em novembro

Um dos melhores monólogos da história do cinema está em Tubarão (1975), onde Quint interpretado por Robert Shaw fala sobre sua experiência a bordo do USS Indianapolis, o navio que entregou peças para a bomba atômica que cairiam sobre Hiroshima durante a Segunda Guerra Mundial. O cruzador da marinha foi atingido por um submarino japonês e afundou, deixando cerca de 900 homens flutuando no Oceano Pacífico durante quatro dias, onde os tubarões começaram a atacar e comer os marinheiros. É uma história verdadeira e que inspira o filme USS Indianapolis: Men Of Courage.

O filme tem aparentemente um CGI exagerado e é dirigido por Mario Van Peebles e estrelado por Nicolas Cage (O Sacríficio), Tom Sizemore (A Relíquia) e Thomas Jane (O Sono da Morte). Confira o trailer e tire suas próprias conclusões:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=187&v=TF5IspEU_Vg

USS Indianapolis: Men Of Courage já deveria ter saído, mas aparentemente foi adiado para 11 de novembro de acordo com WKRG.

(Visited 81 times, 1 visits today)
Bruna Alfama

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Um comentário em “Nicolas Cage enfrenta tubarões para sobreviver em USS Indianapolis: Men Of Courage

  • 07/09/2016 em 19:21
    Permalink

    o trailer é muito bom ,tomara que o filme não tenha diálogos longos e chatos sobre patriotismo!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *