Vampiros e romance em Manhattan Undying

0
(0)

Dirigido por Babak Payami e escrito por Matt Deller, o romance vampiresco Manhattan Undying está prestes a estrear e você pode conferir o trailer e o pôster dessa história sangrenta de amor na sequência. O filme chega às plataformas digitais no dia 6 de junho pela produtora Momentum Pictures.

A trama é estrelada por  Luke Grimes (Tudo por Ela) e Sarah Roemer (Paranóia).

Max (Grimes) é um talentoso jovem pintor com um estilo hiper-realista. Frustrado, ele está desperdiçando sua vida com drogas e excesso até que ele aprende que ele tem apenas algumas semanas para viver com câncer de pulmão avançado. Ele decide trabalhar em uma última obra-prima em vez de agarrar-se à vida com rigoroso tratamento médico.

Vivian (Roemer) é uma linda vampira que ataca homens que objetivam mulheres. Ela anseia entender a paixão de suas vítimas. Os caminhos de Vivian e Max se cruzam quando ela aparece em seu estúdio para que ele possa pintar seu retrato. Max procura encontrar a imortalidade em seu trabalho final inspirado por Vivian enquanto Vivian se esforça para modelar para ele. Sua profunda compreensão e dificuldade comum se tornam um amor impossível. Ambos enfrentam um desafio de escolher entre a imortalidade ou o amor eterno.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *