Antologia natalina All the Creatures Were Stirring ganha trailer

0
(0)

A Jinga Films está levando ao European Film Market a antologia de humor All the Creatures Were Stirring, em busca de possíveis financiadores. Dirigido por Rebekah e David Ian McKendry, o filme traz histórias sobre infortúnios acontecidos na véspera de Natal.

Quando um desconfortável encontro na véspera de Natal leva um casal a um estranho cinema, eles assistem a uma bizarra e assustadora coleção de histórias natalinas, apresentando um variado conjunto de personagens dando seu melhor para evitar os horrores das festividades. De festas tediosas em escritórios e compras de última hora até perseguidores vingativos e demônios imortais, há muito o que temer na temporada das festas de fim de ano.

All the Creatures Were Stirring traz no elenco Amanda Fuller (Starry Eyes), Brea Grant (A Ghost Story), Graham Skipper (The Mind’s Eye), Jocelin Donahue (Sobrenatural: Capítulo 2), Stephanie Drake, Morgan Peter Brown (Contracted: Phase 2), Matt Mercer (Contágio Letal), Constance Wu (A Seita Misteriosa) e Jonathan Kite (2 Broke Girls).

Assista ao trailer do filme aqui.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *