CCXP Worlds 2020: Painel sobre Freaky trouxe Vince Vaughn e Kathryn Newton

0
(0)

A versão virtual da CCXP já começou e trouxe já no primeiro dia alguns conteúdos bem interessantes para quem é fã de horror. A nova aposta da Blumhouse, Freaky – No Corpo de um Assassino, que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 10, teve bastante destaque no palco principal, a chamada Thunder Arena, com a presença de Vince Vaughn e Kathryn Newton para uma interação com Marcelo Forlani.

A dupla esbanjou simpatia ao falar de suas preferências, do humor negro da produção e até mesmo da preparação para o personagem. Em uma das brincadeiras feitas pelo apresentador, eles tiveram que trocar de papéis durante a live para responder perguntas, rendendo momentos divertidos com a interpretação de Vaughn. Demonstraram muita vontade de vir ao Brasil em alguma oportunidade, principalmente Vaughn, que disse que quase veio para o Carnaval, mas que tem a intenção de vir futuramente conhecer a escola de Jiu-Jitsu da família Gracie.

Animados com a empolgação brasileira, fizeram uma boa divulgação do longa de Christopher Landon, o mesmo que conduziu os filmes da franquia A Morte te dá Parabéns. Aliás, Freaky tem o mesmo estilo de humor e violência dessas produções, com grandes chances de vir a se tornar uma franquia.

O filme mescla terror com tom de comédia e acompanha 24 horas da vida da adolescente Millie (Kathryn Newton) – que além de tentar sobreviver ao último ano de colégio, agora se tornará alvo de um carniceiro (Vince Vaughn). Após um ataque, Millie descobre que ela e o maníaco trocaram de corpos e ela tem apenas um dia para recuperá-lo. O único problema é que agora ela parece fisicamente com o assassino que é alvo de uma caçada em toda a cidade enquanto ele se parece com uma adolescente de 17 anos, prestes a ir à um baile de formatura.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *