O perturbador trailer de Paranoid nos apresenta um game de terror psicológico brutal

Embora tenha uma mancha no currículo chamada Agony, o estúdio polonês Madmind surpreendeu a todos ao anunciar seu novo game de terror, o mistério Paranoid, com um trailer perturbador e empolgante.

O jogo nos colocará na pele de Patrick Calman, um homem cujos pais morreram em um acidente terrível e a irmã está desaparecida há 13 anos. Devido ao trauma, Patrick sofre de ansiedade extrema, levando-o a delírios onde se questionará o que é real. Isolado num apartamento, um dia ele recebe uma ligação de sua irmã que diz que irá voltar para casa. A partir daí, uma série de eventos estranhos e criaturas monstruosas surgem, sem nunca sabermos o que é real.

A Madmind destacou que essa será uma história de terror psicológico extremamente brutal, enquanto ainda respeitará a seriedade do tema de transtornos mentais.

Paranoid ainda não tem dada de lançamento, mas será exclusivo para PC pela loja Steam. Só nos resta esperar que o fantasma de Agony tenha sido superado.

(Visited 611 times, 1 visits today)
Samuel Bryan

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Um comentário em “O perturbador trailer de Paranoid nos apresenta um game de terror psicológico brutal

  • 03/07/2019 em 09:52
    Permalink

    gráficos belíssimos, só espero que tenham aprendido com os erros de Agony. E se der retorno, certeza que eles disponibilizam o game para outras plataformas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien