Assista ao trailer completo da segunda temporada de Salem

0
(0)
Salem estreia nos Estados Unidos em abril
Segunda temporada ainda não tem data de estreia no Brasil

Salem já havia ganhado um trailer nas últimas semanas, porém agora foi divulgado o trailer completo da segunda temporada, que estreia nos Estados Unidos no dia 5 de abril, no canal WGN.

A nova temporada de Salem se concentra em Mary Sibley, a mais poderosa e cruel bruxa do local, enquanto ela enfrenta novos e antigos adversários competindo pelo controle da vila do século XVII.

Salem é a reimaginação dos infames julgamentos de bruxas do século XVII que aconteceram em Massachusetts. A série traz no elenco Janet Montgomery (Floresta do Mal – Caminho da Morte), Ashley Madekwe (Revenge), Tamzin Merchant (Jane Eyre), Elise Eberle, Shane West (Nikita), Seth Gabel (Fringe), Xander Berkeley (The Mentalist), Joe Doyle (Raw), Oliver Bell, Iddo Goldberg (Mob City), Lucy Lawless (Xena) e Stuart Townsend (A Rainha dos Condenados). Salem foi criada, escrita e tem produção executiva do produtor e roteirista Brannon Braga (24 Horas) e Adam Simon (Evocando Espíritos).

Para mais informações sobre Salem, acompanhe as páginas da série no YouTube, Twitter e Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *